sexta-feira, 3 de outubro de 2008

TAMOS...

(João Martins / Raul DiCaprio)
.
revendo meus conceitos
minha fé e meus apegos
meus abraços meus chamegos
e o meu jeito de cantar
Escrevendo outras viagens
desmentindo outras verdades
medos, alvos pra acertar sim.
.
crescendo e morrendo
aprendendo e conhecendo
represento inicio e fim
mandando e desmandando
e também desconfiando
de quem confiar em mim
.
relendo a humanidade
Encontrando a unidade
Do canhão e do jasmim.


...


Como se banalizou o "Tudo de bom" ?
Tem um ar "giriazinha da moda"...
- "Fulaninho é tudo de bom..."
É tão forte... e no cotidiano da gíria se torna simplEsmente um Tudo de bom...
Porra!
Desejo tudo de bom pra você!!!
Tudo de bom!
Que as coisas más se afastem alias, nem pintem no seu caminho...
Aí vem um sem alma...
"-Fulaninho, te dolu, vc é tdb...
Ai meu Pai....
Perdoai vos... Eles não sabem o que dizem.
Bom fim de semana pra todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu assumo: uso o "tudo de bom". Sempre desejando a alguem, mas não uso o termo como adjetivo pra nada.

E, realmente, o q mais vemos é isso. Assim como, nos orkuts e msns da vida, q as pessoas gostam de atribuir a "inveja" aos seus nomes, tem mtos nicks "sua inveja é isso", "sua inveja faz aquilo"...rs Devem achar q isso é sinônimo de popularidade. Sabe-se lá...

Um sentimento tão negativo, né? Eu, particularmente, o quero bem longe d mim.

Bom, o lance é ter pensamentos positivos sempre! Por isso não dispenso o "paz e bem" para os meus queridos (gente q eu quero q esteja realmente bem e em paz!).

Portanto:

kiss, paz e bem, JOão!

ps: nossa, como escrevi...sorry!

Anônimo disse...

psII: Esqueci d me identificar..rs

Bj, MAri

Juliana (A Tuca!) disse...

Ih, Joãozinho, esquenta ñ!!!!
Tem tanta coisa pior banalizada! rs! :)

Td de mtoooooo bom p/vc!
Afinal, vc merece! :)

Milhões de bjos meus e do Chicão!

Juliana (A Tuca!) disse...

Oops! Digo... tem tanta coisa MELHOR que foi banalizada...

vanessa disse...

atualiza isso aqui Némmm!!!!

Anônimo disse...

Alô meu Padrinho!
Tô me perdendo aqui nas suas palavras.
TUDO DE BOM! rs
Muito bom mesmo, Martins!

Beeijo!
Samyra

Samyra Torquilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samyra Torquilho disse...

Alô meu Padrinho!
Tô me perdendo aqui nas suas palavras.
TUDO DE BOM! rs
Muito bom mesmo, Martins!

Beeijo!