domingo, 28 de dezembro de 2008

A Viagem

A VIAGEM
(João Martins / Leandro Fregonesi)

Se eu sei
Que nas vidas reais
Vamos longe da paz
Como eu posso cantar o amor
e sorrir?

Mas nossa arte é mágica
Viagem fantástica
O sonho faz a plástica
Pra melhorar esse mundo aqui

Partir pra um lugar onde a vida descansa
Com a mala repleta da boa esperança
Quero teu sorriso como agasalho pra me aquecer
Se o tempo mudar não teremos problema
Se o Sol esquentar acabou o dilema
Só eu e você com pouquíssima roupa

E um perfume no ar

É overdose de mil doses
fantasia
Se é vertigem ou loucura
é alegria
É o remédio que ajuda e faz curar
O dia-a-dia

Sem alfândegas de castidade
Nosso toque já é a passagem
Quando estamos com a alma aberta de verdade
Passaporte pro mundo dos sonhos da intimidade


...

Achei essa letra no fundo do hd!
rs
Nem sei como é a melodia, ou se tem melodia...
Tem, Fregonesi?!
Se tiver manda porque eu não tenho essa aqui não...

...


É isso gente...
Hora de retrospectiva... de olhar pro ano que passou...
Só por curiosidade também... porque o que tá feito, tá feito.
Mas é bom pra não repetirmos alguns erros e também, porque não, nos elogiar e nos vangloriar de alguns gols de placa e cestas de 3.

...

Como é chato a TV domingo...
E nem adianta 5.000 canais da Net... acho que deve ser padrão: Domingo só vale coisa chata na TV.

Desliga a TV e vá ler um livro!!!




Mas aos domingos até os livros também são chatos...

Nenhum comentário: