domingo, 8 de fevereiro de 2009

IMPRENSA, QUE EU GAMO ! ! !

No Carnaval do Imprensa, quem dá ordem é o Rei Momo
(Daniel Pereira, João Martins, Dudu da Flauta, Barack Obama, Osama Bin Laden, Elton John, Madonna, Jesus, Cícero do Capela e mendigos da Cinelândia)

O Imprensa vem lançar a utopia
Manchetes para este Carnaval
Que bom se não fosse fantasia
Rei Momo editor do meu jornal

Obama toma um porre com Osama
E seu Fidel saiu chamando o Raul
Nós vamos mandar "paz" pra Bagdá
A Zona Norte abraçou a Zona Sul

Que papo é esse?
Cada um no seu quadrado?
No Mercadinho, "tamu junto e misturado"
Que maravilha, pode aplaudir
Ô abre alas, nosso bloco vem aí

A chuva cai, mas não inunda
Nada de crise, cerveja abunda
Até o Lula é meu leitor
Não tem mais choque e meu Rio é só amor

Imprensa que eu Gamo, e como!
Em Laranjeiras quem dá ordem é o Rei Momo
Sarney de novo, mas que mancada
Lá em Brasília tá faltando sapatada

...

Oito mil pessoas... Disse o G1!

Ontem foi demais! Não tinha noção da emoção que é uma multidão cantar e se embalar num samba que a gente fez.
Muito legal ver as ruas tomadas de gente de cima do carro de som naquela "eufolia". Ainda mais aqui né?! Minha terra....rs!
http://www.youtube.com/watch?v=ikwPpbzJxaQ
Parabens ao Daniel, ao Dudu e os outros parceiros que eu não tenho tanta intimidade pela disputa na terça e pelo lindo desfile!

Salve o Zé Pereira e que venha o Carnaval!

Nenhum comentário: