É difícil.
É muito díficil.
É impossível.
E se existisse o muito impossível era também.
Lidar com a NET é uma luta.
A baixa de hoje foi de:
- 1 (um) controle remoto arremessado bravamente contra a parede.
- 1 (uma) vassoura que inicialmente era para a limpeza dos destroços do controle e foi violentamente deferida contra o chão; logicamente atingindo antes o fio do carregador do celular e consequentemente o próprio conectado.
- 1 (um) ou 2 (dois) filetes da parede de lambri aqui de casa ferozmente socados.
- 1 (um) pulso (esquerdo) avariado pelo golpe ao lambri; agora devidamente engessado (o punho, não o lambri).
Tudo bem.
O sujeito não é a pessoa mais controlada do mundo e sofre sim de ataques súbitos de maluquice mas a moçada tem o dom de irritar, quase transformar no Hulk.
Primeiro não é novidade que o sotaque e jeito de falar dos meus grandes amigos do tele marketing são de tirar qualquer um do sério mas,"Estarei transferiiindo's" à parte, os totalmente despreparados atendentes juram que estão fazendo um favor em atender o cliente (SIM SOMOS CLIENTES!!).
No fundo eu acho que eles devem disputar entre si quem dá a informação mais errada nas categorias Originalidade, Arrogância e Absurdos e no fim do mês devem ganhar uma bonificação por cumprimento da meta de serviços não prestados ou a de pessoas infartadas durante o atendimento.
Por conta de uma fatura enviada errada por eles mesmos no meio do ano cortam o seu sinal.
Sem nenhum tipo de aviso, cortam de uma hora pra outra. Quem mandou contestar os valores? Pagasse os R$400 ué...
Enfim...
Começa a epopéia.
4004-7777
Atende aquela voz mecânica que te dá o leque de opções.
Digite o código net ou cpf.
Ele fala umas 6 horas e 40 até enfim te transferir pros Simpatiquinhos da Estrela.
Repita ao desalmado o código net ou o cpf.
Se a ligação não cair nesse espaço de tempo e a história toda for contada eles, dentre outras possiblidades, te mandam enviar um fax com a fatura paga.
E se o sujeito comete o absurdo de não ter um aparelho de fax?
Simples, ora!!
Vá até a lan house mais próxima e pague para enviar seu fax!
Beleza!
Fax enviado!
Eles perdem o fax.
Já perderam uns 70 meus.
Não sei se eles sentem fome e acabam comendo, ou não estão disponibilizããndo papel higiênico por lá...só sei que o bagulho some.
Daí ao ligar de novo, já é outro atendente, portanto digite e repita mais umas 300 vezes o código net o endereço e os dados e conte a história toda de novo...
E assim vamos!
A NET com seus funcionários padrão religa quando quiser (e se quiser) o sinal e eu, o babaca, só pago e quebro a casa inteira. De lambuja torço o pulso e fico sem trabalhar.
Legal né?
E não é só isso!
De brinde ainda vem uma cartinha do Serasa... que tal?
Adoro!
Net,
faz um favorzinho pra mim:
VAI TOMAR NO CÚ!
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
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2 comentários:
Hoje o telefone também sofreu com a irritação... Descanse em paz telefone.
pois é...
crise de nervos com os nets fdp!
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