domingo, 8 de março de 2009

mujeres

Ah não vou comprar presente pra ninguem hoje não!!!
Tô duro... sabe como é....

Acho que basta dever a minha vida às mulheres.
Um dia eu pago...juro!

Elas me deram tudo o que tenho, e me fizeram o que sou.
Me deixaram solto, me prenderam, me apaixonaram, me fizeram carinho e me bateram.
As mulheres são freio e acelerador.
Marcha automática pois são elas mesmas que ditam o quanto devemos lidar com a nossa energia. Onde devemos gastá-la.

Tenho mulheres de todas as cores, de várias idades e de muitos amores.
Cada uma fica marcada para o sempre.

E de certas formas elas me pertencem sim....Mulheres não são carros...
Cada uma com seu papel na trajetória total dessa vida que eu fico devendo (para mim, tem um valor sentimental muito grande, sabe?! Mas infelizmente no mercado sabe como é... nossas vidas são sempre tão desvalorizadas...tempos de crise... sabe como é...).

Mulheres que vem... mulheres que vão....
Mulheres que são.

Pessoas que vem...


mas hoje é pra falar das mulheres....
E ACREDITEM! ELAS TAMBÉM SÃO PESSOAS! ! ! !

Porém charmosamente mais toleráveis.

Parabéns pelo dia de hoje e pelo trabalho impecável que as senhoras vem realizando.
Há bastante tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita!!!
"As mulheres são freio e acelerador"

Q confusão hein
eu, ela, elas, nós!!!
Ainda bem que cada uma fica marcada para o sempre!!!

bjo, bjo
Michele