terça-feira, 23 de novembro de 2010

Frente Fria

O sol quer sair
Mas o céu não quer deixar
Manda nuvens pra prender
Manda chuva pra ecumbar
O sol em casa.

Fica então buscando um novo jeito
Pra esquentar os seus súditos
Justo.
Pois um astro - ainda mais o rei - merece e deve ser glorificado.
Glória em roupas leves
Em dias lindos
Em flores fortes
Suor caindo
Adoração.

É que fica ruim demais
Muito tempo sem ver luz
Sem o verdadeiro e quente afago que tange e tinge
Sem a força majestosa
Sem a graça do refletir

Nem as sombras aparecem
E o cinza é tudo enfim
Mas se bate o noroeste
Volta tudo a ser melhor
Da alvorada ao dia inteiro
Deixa, céu, o sol sair.
Tu também ficas mais belo
Sorri

Vire e mexe eu vou
Janelo
E pareces me ouvir.
Manda embora a frente fria
Vamos logo pro fervor!!!
Vem, verão!
Vem ver a vista
De roupas leves
De dias lindos
De flores fortes
Suor caindo


...

2 comentários:

Andréa Deren Destefani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Deren Destefani disse...

Cara vc é muito bom.Fiquei ouvindo repetitas vezes o canto do saci, não que eu quisesse a principio, mas porque travou a rádio que escuto aqui que é a Mundo Aruanda. Bom, pedi a letra pra dona da rádio e ela me passou teu blog. Belissimo!!!!!!!!!!!
Hoje coloquei essa musica para tocar lá no twitter e espantar a tristeza do pessoal do Rio. Não preciso dizer que amaram. Conta comigo pra te divulgar.

@AndreaDestefani
http://coisasdecasados.blogspot.com/

@AndreaDestefani