quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pra dor me Esquecer

Pra dor me Esquecer
(João Martins/ Fred Camacho)

São dois corações sorrindo ao prazer
Em sentir o quanto é simples amar
Laços de verdade unindo a razão
Dominando as lágrimas do meu olhar
Eu, que duvidava da mágoa fluir
Preferi o tempo pra dor me esquecer
E o próprio tempo tratou de puir
Todo nó pro amor me levar pra te ver

Não sabia ser assim
Tudo o que ouvi falar
Nas canções que aprendi
Hoje entendo e vou cantar
Com a voz de quem sofreu
E aprendeu a confiar
No bailar do sentimento a vida faz com o tempo um belo par

Tem sabor, tem dendê
Bem querer, bem me faz
O calor do prazer
Temperou minha paz



...

Pus a letra nessa melodia do Fredinho na fila da AMIU esperando a Joana ser atendida.
Tadinha...tava gripadinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelamordedeus, João Martins, quando você vai cantar em São Paulo?
A gente te viu no Trapiche Gamboa, na sexta. Que música boa é essa? As pupilas explodiram vendo você se apresentar. E o grupo, que não sei se é seu ou da casa, também é fera! Paulistinha caiu no samba. No Rio, no frio, a melhor coisa, sem sombra, sem sol, nem dúvida, foi João Martins. Parabéns pra quem tem você por perto! Tem mais sorte do que nós! E vê se atualiza este blog com o calendário de apresentações, pra seguidor poder te achar! Canta aqui, de vez em quando... A gente caiu no encantamento, viu?

Unknown disse...

Samba lindo,assim como pra matar essa tristeza e outros mais!!!