quarta-feira, 1 de junho de 2011

O fogo e a Cura

Quero que a poesia me leve
Me leve pra onde for
pois até hoje tem sido assim.
Que me leve ao Norte
Que me leve a sorte
Que me leve ao longe
Que me leve aí.
Pra te dar bom dia
Acalmar-te.

Quero que a força te abrace
Na calma
Na manha
Pra que tudo corra bem
Pra que entre passos ou sonhos sempre sejamos realidade.
E calma
E brandos.
Deus;
Força branda.

O fogo e a cura.
O fogo é a cura.
Queimará encraves
Sanará rancores
E os sonos serão mais tranquilos.
É o elo dos que se amam meditando e pescando ao tão confuso cosmos as puras e eminentes lágrimas de boa energia.

Há entre nós feiticeiros.
Quem sabe não sois?
Quem sabe quem és?
Então toda magia calará.
Baixarão.
Sem guarda.
Pra que no céu sem raios,
sem ondas de rádio,
sem mágoas nem pragas só ecoe amor pois esse é o natural.
O fogo é natural.
E o natural vem em bênção
sendo quem somos.
Vivendo e aprendendo
Querendo e rejeitando
Revivendo e conhecendo
Aceitando
Maturando.
Merecendo.

Cresce, flor
Rasga a terra, broto, ainda broto.
Busca a luz e tira onda.
Flora que ainda há tempo
e o tempo tá co'a gente.


...

Nenhum comentário: