terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ménage

E eu vou buscando outro tema pra aliviar.
É que a caneta de quem escreve vira e mexe paquera a mão
O teclado convida
Tesão matinal.

Mas forçar nunca é jogo.
São palavras.
Estuprar de boca seca?
Um não quer. Dois não brigam
Então, busca.
Entre linhas,
entre fotos e lembranças.
São ideias
Um café pra abrir a mente.
Contente.
Lá fui.

Dançar com sonhos.
Desliga tudo.
É a hora da alma pra alma.
E no silêncio, vez em quando a boca fala pra sentir como se lê aquilo que ainda é loteria.

-Não! Aqui não há nada! - diz a janela.
-Opa! Tô ai! - diz o cinzeiro.
E a tela do computador vai escurecendo com mais letras do que espaços e mais leve seguiremos.
Mil assuntos.
Mil coisas.
A manhã jurou ter sido produtiva tendo eu, as ideias e as palavras tanto pelejado antes mesmo de um bom dia.

...

Um comentário:

Roberto De Souza disse...

João tudo bem?
Me chamo Roberto de Souza...Sou designer gráfico e web designer, queria te fazer uma proposta.Sou um grande fã do seu trabalho. Um dia desses pensando em novos empreendimentos pensei no seguinte:
Eu presto serviço a empresas e outros profissionais confeccionando sites e materias gráficos, porém dentre estes profissionais e empresas não possuo nenhum trabalho relacionado ao mundo do samba e nem musical.E para eu começar a captar tais clientes seria interessante começar a elaborar tais projetos.É ai que vc entra..Percebi que você só possui este blog o que é bom também para divulgação, pq o conteúdo do blog pode ser mais robusto etc, porém, um site é bastante interessante, pois pode conter tudo relacionado ao seu geito e identidade acompanhando o conceito de sua música e ritmo.Se você se interesar pela proposta podemos conversar e fechar algo bem generoso ou dependendo do nosso papo podemos fazer gratuitamente, e você só terá custos com a hospedagem e domínio, porque isto não serviços prestados por mim. Pode entrar em contato pelo email: rsouzadesigner@yahoo.com.br
Eu sempre enxergo algum sacrífico como uma maneira de colher bons frutos no futuro.
Um grande abraço.Roberto.