quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Á Flor

Cada lágrima é devastação
Cada segundo de silêncio uma eternidade sem chão.
Em desvendar seus segredos, em tentar decifrar seus códigos; sofrimento e angústia.
Natural sendo seu corpo meu santuário de indiferença à qualquer outro mundo
Solução
Sendo seu sorriso o sinal mais expressivo de que tudo pode dar certo
Luz
Tendo em seus olhos o espelho da alma mais branda que se possa conhecer
Não te quero sofrendo por tempo que seja.
Por milésimo ou ano
Por dia ou noite
Por acaso ou circunstância
Vou buscar outras palavras
Repensar meus velhos modos
Rasgar qualquer contrato
Rescindir com meu orgulho
Romper qualquer rompante
Vou sofrer, se assim quiser
Pois sofrer por quem se ama é tarefa mais que fácil
É prazer dolorido pra te ver á vontade da graça
Serena
E num abraço me mostrar de mais perto o que chamam de paz.
Em teu colo a vida pulsa
Emociona
E só basta agradecer
Pedir não quero nada
Não preciso
Tenho a ti
Meu amor pra todo o sempre
Minha guarda e meu escudo
Minha vontade de vencer
Minha dor por bom motivo
Minha flor

Nenhum comentário: