quarta-feira, 16 de abril de 2008

Meu BOM GOSTO pra viver...

Bom Gosto
(João Martins / Waltis Zacarias)


Das boas coisas da vida
Maravilhas que já desfrutei:
Um bate papo na esquina
Amizades conquistei

Senti o perfume da rosa mais linda
E daquelas meninas que adoçam meu paladar
Em papo de futebol vejo meu time vencer
Eu sempre soube escolher
O que há de melhor

Canto um samba pra espantar
Todo mal que aparecer
Hoje vou comemorar
Meu BOM GOSTO pra viver
Vamos juntos festejar
Tudo pode acontecer
E da vida aproveitar
Mil momentos de prazer




...

Eita nós!
Bom gosto pra viver? Será? Não sei se a minha vida é de um BOM ... ou de um MAU (com U mesmo... um gosto mau! olha a risada dele diabólica huhuHAHAHAHAHAHA!!) gosto.
O que não vale é querer analisar e rotular:

"João, vc é isso, isso, e isso. E vc faz aquilo, aquilo e aquilo outro so pra parecer pras pessoas que você é aquilo outro"

Gente, que mania feia!
Mas resumindo, é a vida de cada um. Mescla de momentos de bom, outras de mau, outras de mal gosto.

Beijos e beijos...
...

3 comentários:

Milena disse...

Assim...
ás vezes aquilo que vemos como rótulos não são, são apenas percepções. Estas podem parecer críticas, mas são só algumas conclusões de quem olha as situações a fundo e não superficialmente, como a maioria das pessoas...é vontade de entender mais aquilo que nos parece desconhecido.

Bjo, Joãozinho!
O Blog tá bom como sempre e eu estava sentindo falta das postagens!
Nalemi

beto dotô disse...

JM! postagens updateiados!

http://betogonzalez.bol.ucla.edu/photos/SambaLuzia/SambaLuzia.html

Anônimo disse...

É a primeira vez que venho visitar o seu blog e fiquei encantada, assim como todas as vezes que tive a sorte de te ver nas rodas de samba... Muito axé pra vc!

Natallí.