domingo, 6 de julho de 2008

Pode Apostar no Sexto sentido....

SEXTO SENTIDO
(JOÃO MARTINS)



CHEIRO DE MENTIRA, DE VERDADE
DE SUCESSO, DE MALDADE
FALSIDADE OU DE PUREZA
NUNCA SUBESTIME, CISME
NA CONFIRMAÇÃO NÃO SE ABISME
SENTE O GOSTO BOM DE UMA CERTEZA

INTUIÇÃO É PRA QUEM SABE SENTIR
SEGUIR AS PISTAS QUE A VIDA EXALA
PAGA PRA VER
DEIXA CORRER
MAS NO PÉ DO OUVIDO ALGO NÃO CALA
É DOM DE QUEM CONFIA EM ALGO MAIS
PALPITES QUE PARECEM SOBRENATURAIS
BOTA NA BALANÇA
UM MISTO DE ESPERANÇA
E DESCONFIANÇA SENSIVEL PARA CONSTATAR:
QUE NO MEU SEXTO SENTIDO EU POSSO APOSTAR
SIM, NO MEU SEXTO SENTIDO EU POSSO APOSTAR
SIGO NO SEXTO SENTIDO

...

E pode apostar você também!!!
Acabei de fazer essa música, após (é claro) de uma confirmação de intuição
O mais gostoso é que as confirmações chegam quando realmente não estamos esperando, por muitas vezes a intuição é um risquinho, é realmente uma vozinha que fala, e a gente nem dá valor pra ficar dando uma de detetive, Sherlock Holmes, apenas deixa pra lá mas no nosso sub-consciente ficou registrado que a gente por uma vez pensou naquela hipotese.

Dai quando vem a confirmação...

Ai papai!
Eu pelo menos falou:
PUTAQUEOPARIU! JOÃO, TU É PICA MERMO!!!!
Mas também tem aquele lado meio "marido traido", que é sempre o ultimo a saber... às vezes todo mundo ja sabe daquilo que desconfiamos, mas é um um sentido né, a gente tem que assimilar sensorialmente pra ter a plena satisfação do dever cumprido (ou do caso resolvido; AgathaChristiecamente falando!).

É isso...

Tô muito focado no lance do disco, por isso não tenho postado( aliás esse último post OLHA COMO RODA alguém entendeu alguma coisa? Por onde andava essa alma hein, João Marcelo?!), fui pra São Paulo semana passada, dar umas bandas pela Terra da Garoa, e devo ter voltado com mais algumas particulas de oxigênio inspiratório paulista (SpO²).

Muitas novidades... muitas coisas legais... é isso... vida né?! As coisas não tão legais a gente abstrai...
A tendência é essa... ABSTRAI QUE VAI!
Beijos para todos!




2 comentários:

Anônimo disse...

É... intuição é para "poucos", e quando se tem...
Pode acreditar, porque erros, enganos hummm não haverá, pode segui-la, que com certeza iras encontrar o perdido, o escolhido, é fogo! Dizem por ai que intuição é a inteligência do coração!! Ela é uma maneira que a mente consciente tem de perceber a verdade de maneira direta! Sem raciocinar antes!! É mole? rsrs
Bacana esse blog!
kisses
Michele

Anônimo disse...

Segundo a Adriana Falcão, intuição é "quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido". E por isso, sempre sigo a minha, msm qd há um coro dizendo "vais fazer merda!".rs Sigo, confio e dá certo!

bjk, Mari Camacho!
Paz e bem!

ps: Achei o seu blog hj, gostei mto. Aviso, desde já, q eu voltarei! rs
MAs ve se posta novidades, hein?! [hihihiihi