sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pra acabar com a tristeza

Pra Acabar com a Tristeza
(João Martins / Leandro Fregonesi)

Pra acabar com essa tristeza
Preciso de um samba
Aonde eu me reconheça
Pra acabar com a desventura
Um samba que cure
As loucuras da minha cabeça

Tem que ser bonito
O samba pra esquecer

Coração aflito por não ter você

Pra todo mundo cantar
Toda cidade ouvir
Se alguém quiser batucar
Meu pranto então vai sorrir

E eu não vou te procurar
Vou dar um tempo pra mim
O samba chega e a dor tem fim




...


Boa tarde auditóriooo!
Boa tarde telespectador!!!
Boa tarde Caraguatatuba!!
Boa tarde Pindamonhangaba!!
Boa tarde Itaquaquecetuba!! (chega... Raul Gil total...)

Taí mais uma composição do disco.
Mais uma parceria com meu grande amigo Leandro Fregonesi (foto) que não podia estar de fora do disco. Leandro Fregonesi esse que no último sábado, participou (no cancho do post anterior) de mais uma aventura etílica pelas noites do Rio juntamente comigo e Raul Di Caprio... Mal acompanhado eu estava hein?!
Fomos ao show do grande mestre Geraldo Azevedo e foi, pra variar, uma grande noite.

Essa música teve início quando eu fui ao aniversário do Fregona, lá no Santa Cecília e estava um pouco triste com alguns acontecimentos amorosos na época. A tristeza ficou transparente, e começamos a canção.
Essa ficou com ele, ele deu mais uma garibada e um tempo depois terminamos os retoques finais!
Grande parceiro.


"TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TANTANTAN TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAN: (música do Plantão)
Novidades do disco:

Ontem foi um grande dia. Terminamos todo o coro e contei com a presença, força e carinho dos grandes amigos e grandes cantores Biro Carvalho e Lula Matos(Galocantô), Jorge André , Inácio Rios, Joana Rychter, Clarice Azevedo, Marcia Tavares e Monica Mac. Breve fotos no Orkut!

Obrigado de coração a todos!
Agora é esperar.
Dr. Wanderson Martins pelo que me parece viajará de novo, dando ares de obra de igreja ao cd (ainda sem nome né?!). Tô brincando, não é obra de igreja não... é ansiedade pra ver tudo pronto... Obra de capela então vai...
Vou nessa.
Vai rolar um almoço de patrão aqui em casa...
Bom fim de semana pra todos
Ah, so vender meu peixe rapidinho:

Quinta feira (31)
Tem pré lançamento do disco la no Ensaio Geral (Shopping Itanhangá) à partir das 21h.
É o meu primeiro show como eu mesmo (rs) e espero todo mundo lá pra me dar uma força...
Participações especiais de Inácio Rios, Renato Milagres, Joana Rychter e Clarice Azevedo (essas últimas duas, minhas supremas e melodiosas flores de encanto e os dois primeiro dois "hômi barbado" mas são amigos e vão me dar uma força lá...)
Espero de coração a presença!

Ah!
Mais uma coisa!
Quero agradecer também a todos que comentam aqui no blog! É muito legal mesmo!

Agora fui!
Beijos!

2 comentários:

Michele disse...

Esse CD vai ficar... Quero muito muito!!!rsrs
Estava lendo umas "coisinhas" e veio a minha mente...
SAMBA JOÃO MARTINS!
É um belo nome para seu "filho"!
Poxa João, Samba!
bjocas e boas rodas de samba p/nós.
PS.: Quando estamos vivendo "momentos sensíveis" escrevemos coisas belíssimas! Esse samba é show!

Anônimo disse...

Passando pra desejar mta, mais mta energia positiva no show!

Farei o possível pra estar engrossando o coro (por enquanto, de duas músicas, né? rs).

Tudo será lindo!

Bjk da Mari Camacho
Paz e bem!