sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A primeira!

TRISTE MANHÃ
(João Martins / Luizinho)

AO VOLTAR DE UM SONHO LINDO VI
VOCÊ CHORANDO ALI
TÃO MAGOADA
TRISTE MANHÃ,
A MALA ARRUMADA
NÃO HOUVE BRIGAS, NEM DISSE NADA

MAS AO REVER DO PASSADO EU ENTÃO PERCEBI QUE ERREI
NÃO TEM MAIS JEITO EU SEI MAS VOU TENTAR:

VOU DIZER QUE TE AMO, QUE NÃO SEI O QUE FAÇO SEM TEU OMBRO AMIGO
RECLAMO,
MAS NAS HORAS DIFÍCEIS, SEMPRE CONTO CONTIGO
FOI PRECISO CHOVER
PRA EU PODER TE DIZER VOCÊ É MEU ABRIGO




Não pretendo manter uma ordem cronológica nas postagens, mas essa é a que considero minha primeira música.
Eu devia ter uns 17 anos, e Luizinho tocava comigo em um grupo de pagode que tinhamos (tem q contar as derrotas também né?!rs! Mas toda época tem seu valor...bons tempos de Grupo Radiantte, antes Diamante, e depois, no final nem lembro o que realmente era!!).
A música foi feita aqui em casa, de uma maneira não muito tradicional, muito menos prática.rs
Pelo q eu me lembro escrevemos a cifra da música, achando q assim a melodia que cantavamos estaria à salvo. ¬¬
Acabou que no final virou mesmo outra coisa! rs!

Não sei se ele vai ficar chateado, mas aqui está o Luizinho:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=275532339112747995

Gostei! Nem doeu postar!
FUUUUUI!

3 comentários:

marianacheetos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi disse...

Meu nome não é pruc tac tu tac tududududu DU! TU DU DU, ca BU BU BU BU!

Agora vou ter q ser comentarista!
Ai papai..

O bagulho ficou maneirinho, tipo CD..vamos ver como fica o ibope, artistinha! rs

Bjo da Nalemi...ah, tá surdo?

Vanessa disse...

E isso aí...
mto linda suas músicas...
to esperando a minha heim...rs...bricadeira!
beijão e sucesso sempre!