terça-feira, 11 de março de 2008

Um novo orgulho

UM NOVO ORGULHO
(JOÃO MARTINS)

NÃO SERÁ PERDA DE TEMPO?
VER SE ESVAINDO UMA CHANCE PRA SER MAIS FELIZ
VOCÊ POR AI... EU POR AI....
QUANDO O ASSUNTO É "AMORES" SÓ FICA O SILÊNCIO
SABE, ACHO QUE DA PÉ
TE TER MULHER E A GENTE ENFIM SE ENTREGAR
SEM ESSA DE "ME VER COM OUTROS OLHOS"
JA QUE, DE MIM, JA CONHECE BEM MAIS DO QUE EU
E QUANDO O MOMENTO CHEGAR
NÃO VAI PRECISAR DE UMA DECLARAÇÃO OU MAIS UMA CANÇÃO
VAI SER UM OLHAR....
UM SIMPLES OLHAR....
E ENTÃO...

MEU CORAÇÃO TORNA-SE LIVRE PRA SURPREENDER
DAÍ ENTÃO UM NOVO ORGULHO PRA VIVER
É COMUNHÃO DA ALMA NAMORA EM BRANDA PAZ
DAÍ O BÁLSAMO DE ANGÚSITA SE DESFAZ

...

A música realmente emociona.
Não necessariamente se compôe em cima de uma situação vivida, pode-se ser totalmente hipotético mas no sub-consciente do compositor sempre há a certeza de que um dia a dita situação poderá ser vivida para enfim comprovar na pele os sentimentos penhorados nas canções . Até porque não é nenhum absurdo ou um caso raro se apaixonar, ter uma decepção, no caso de canções mais românticas. Coisas da vida... que a deixam mais brilhante.

Tim Maia dizia que só compõe quem sofre. Dizia também que quem nunca foi corno não tem a sensibilidade de escrever.

Perai...

Será que eu ja fui corno?!

Ih, ja entrou em outro papo...



mas provavelmente sim né?!

Ah... segue normal... chifre não existe... é so coisa que botam na sua cabeça.
Enquanto isso vamos em frente, cada vez mais apaixonado pela vida e pelas situações que ela proporciona.

Mais tarde no Beco do Rato a gente continua esse papo...
Salve!

Nenhum comentário: