segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fim da temporada 2008/2009 e o tempo.

CORDEL DOS MORTAIS
(João Martins/Pipa Vieira/Pedrinho Ferreira)

E SE UM DIA EU REPENSAR
TUDO AQUILO QUE FALEI
E DEPOIS QUISER VOLTAR
PROS CARINHOS QUE PROVEI?
TU
SERÁ?
ME NEGARÁS?
OU ENTÃO VAIS ENTENDER
QUE A PAIXÃO É DOS MORTAIS
E A SAUDADE É BEM QUERER

UM BARCO ROSA LHE OFERTEI
UM BARCO ROSA LHE OFERTEI

...

É...
Depois perguntem ao Pipa de onde veio e o que raios é um Barco Rosa... ¬¬
Enfim...
Só a gente mesmo.

Na vida são etapas ?!
Que passamos...
ou ficamos nelas mais tempo...

Longas...
Fáceis...
Curtas...
Saudosas...
Sem tanta relevância....

E eu pelo menos faço questão de exteriorizar as passagens de fase ( como diriam os VIDEOGÂMICOS na dicção mais brasileira da palavra inventada e que na minha época, assopravam as fitas de SuperNintendo).
Faço uma questão verdadeiramente representativa, quase teatral porque a minha vontade nas vitórias dessas etapas seriam festas e festas...
orgias....
bebedeiras...
maluquices...
fogos....

(se bem que tenho medo de fogos... um pouquinho...aqueles morteiros 12x1 eu não gosto mesmo... os de show pirotécnico são legais... bem longe!)

Não gosto de fazer aniversário...
Mas sei lá...

-Por que que vc não gosta?

É...
Sei lá...

Refletir no que passou no ano....
Na temporada 07/08....
As pessoas desejando boas coisas...
Saúde!
Paz!
Amor!
Dinheiro!

achando que ser der mole eu até gosto, hein?!

É que as datas são somente a fita métrica do improvável.

Claro que temos responsabilidades com datas, dias, horas...

Mas vamos viver sem ligar tanto pro relógio ou pro calendário.
Os anos estão realmente passando mais rápido...
Porque as pessoas vivem muito em função do tempo...
Tá tudo muito rápido... todo mundo sempre atrasado... correria!!!!

AAAAAAAAAH!


...


No intervalo...

- "UM BARCO ROSA LHE OFERTEI"



Obrigado pelo carinho de todos no meu aniversário!
E prometo que ano que vem teremos mais festas...
orgias....
bebedeiras...
maluquices...


e até fogos....


Sigam-me os bons!
E uma boa temporada 2008/2009 pra gente!
e tome tempo... tome tempo....

:)

2 comentários:

Juliana (A Tuca!) disse...

O barco rosa é fofo mas me fez lembrar o barquinho branco do Almir Guineto! :)

"Meu barquinho branco/
Vá buscar quem mora longe/
Pra ficar de vez no meu olhar"

HEHeheHEHe!

Feliz ano novo p/gente, Fofonildo!
Tamujunto!

Bjs meus e do Chico!

Anônimo disse...

John,

vou t contar, eu sou chegada a um "ritualzinho de passagem". Festinhas de Ano Novo, aniversários (nem q seja um bolinho com vela pra cantar parabéns)... enfim, todos essas comemorações q se repetem todos anos! ADoro...rs

Com relação ao tempo, concordo contigo. Eu nem uso relógio, não curto, acho q por isso q eu vivo num contante atraso(ou os outros q são mto apressados???).

Boa temporada a todos!

Bj, MAri!
paz e bem