sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns pra você.

Hoje tem peixinho e clima de festa pra saudar aquela que tanto faz falta nos nossos corações.
Ainda tem escondidinho de camarão com aipim, salada. Tudo bem gostoso pra ser mais fácil engolir o choro.
Liquidificadores, fornos, ar condicionados e a casa toda trabalhando em saudade.
Um jantar especial pra, no primeiro aniversário sem ela reclamando que tudo está desandado, dar tudo certo e sorrisos amenizarem a sua ausência e o nó na garganta.

Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.
Pois cheia de vida continuará sempre na minha lembrança.

Tudo o que eu queria na vida era sua presença mas o seguimento da história se provou mais poderoso do que qualquer pretensioso querer.
Receba os beijos de quem tanto te ama.

Parabéns Dona Marlly!

Um comentário:

Mariana Tupynambá disse...

João Martins...
Um dia ainda descubro que ligação doida é essa que eu tenho com ele. Anos se passaram e cada vez que ouço ele cantar, leio seus textos ou letras inéditas, volto rapidamente num passado que parece ter sido ontem. Ele, eu e alguns amigos, num trevo no meio de uma rua em Botafogo, numa daquelas madrugadas de quarta-feira. Regados a muito samba e cerveja ouvíamos justamente ele cantar uma composição inédita. Era aquele frisson do momento para um compositor. Querer que todos ouçam e decorem cada detalhe do filho que acabara de nascer. Imaginem a cena: Ele com um banjo na mão, no meio da rua, os carros praticamente desviando de nós que acompanhávamos cada verso na palma da mão. (Qq hora ainda me lembro qual era a canção).
Enfim...por que essa retrospectiva?
Pq cada vez que leio palavras suas, sempre empregadas de formas diferentes e cada uma mais interessante que outras, parece que consigo entrar dentro dos seus pensamentos, sentimentos e até devaneios.
Acho que devem se parecer muito com os meus...sei não, ou será aquele pedacinho de nós que mesmo invisível aos olhos irá para sempre caminhar conosco?

Me orgulha muito te ter como meu AMIGO. Um beijo no seu coração Jú!